{"id":1050,"date":"2018-10-04T00:00:00","date_gmt":"2018-10-04T03:00:00","guid":{"rendered":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/conteudos\/midia-patrocinada-b2w-black-friday\/"},"modified":"2024-04-30T16:10:40","modified_gmt":"2024-04-30T19:10:40","slug":"midia-patrocinada-b2w-black-friday","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/blog\/midia-patrocinada-b2w-black-friday\/","title":{"rendered":"M\u00eddia patrocinada na Americanas: impulsionando produtos durante a Black Friday"},"content":{"rendered":"\n
Quem vende na Americanas Marketplace e at\u00e9 mesmo ind\u00fastrias e ag\u00eancias que n\u00e3o vendem no canal, podem contar com as solu\u00e7\u00f5es de m\u00eddia patrocinada da Americanas Advertising <\/a>para ampliar a visibilidade e vendas dos produtos anunciados nos sites Americanas, Submarino e Shoptime. <\/span><\/p>\n\n\n\n As solu\u00e7\u00f5es de m\u00eddia patrocinada s\u00e3o relevantes, pois destacam os produtos em momentos estrat\u00e9gicos e para clientes qualificados, sendo que alguns formatos s\u00e3o ativados diretamente nos sites da americanas s.a. <\/span><\/p>\n\n\n\n Com isso, as a\u00e7\u00f5es podem ser um bom diferencial em uma data t\u00e3o importante como a Black Friday, ajudando a fortalecer seu produto desde j\u00e1 e incentivando a compra no dia das promo\u00e7\u00f5es do varejo.<\/span><\/p>\n\n\n\n Existem diferentes formatos de an\u00fancios disponibilizados pela Americanas Advertising, como mostraremos no pr\u00f3ximo t\u00f3pico desse texto. Para anunciar na Black Friday, o mais importante \u00e9 entender que todas as op\u00e7\u00f5es de m\u00eddia podem ser utilizadas como estrat\u00e9gia de a\u00e7\u00e3o para a data, variando conforme o momento da a\u00e7\u00e3o e sua estrat\u00e9gia.<\/span><\/p>\n\n\n\n A divulga\u00e7\u00e3o do produto em headers dos sites, por exemplo, \u00e9 uma a\u00e7\u00e3o que deve come\u00e7ar v\u00e1rios meses antes da Black Friday<\/a> para dar tempo de conscientizar o consumidor, pouco a pouco, sobre a marca at\u00e9 a data.<\/span><\/p>\n\n\n\n A\u00e7\u00f5es como o produto patrocinado (product Ads), e-mail marketing e banners em p\u00e1ginas de busca podem apresentar resultados mais r\u00e1pidos, impactando clientes que j\u00e1 desejam comprar o item. Mas, mesmo assim, o indicado \u00e9 que as estrat\u00e9gias de Black Friday j\u00e1 comecem, pelo menos, entre os meses de setembro e outubro, para come\u00e7ar a criar engajamento com o consumidor e preparar o cen\u00e1rio para a convers\u00e3o.<\/span><\/p>\n\n\n\nO que \u00e9 importante saber para anunciar na Black Friday?<\/strong><\/b><\/h3>\n\n\n\n
Quais as op\u00e7\u00f5es de m\u00eddia patrocinada que a Americanas Advertising oferece?<\/strong><\/b><\/h3>\n\n\n\n