{"id":2467,"date":"2020-07-06T00:00:00","date_gmt":"2020-07-06T03:00:00","guid":{"rendered":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/conteudos\/o-que-fazer-em-casos-de-atraso-na-entrega\/"},"modified":"2024-04-30T16:11:51","modified_gmt":"2024-04-30T19:11:51","slug":"o-que-fazer-em-casos-de-atraso-na-entrega","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/blog\/o-que-fazer-em-casos-de-atraso-na-entrega\/","title":{"rendered":"O que fazer em casos de atraso na entrega?"},"content":{"rendered":"\n
Um atraso na entrega de seus pedidos pode ser o bastante para deixar seu cliente descontente com seu neg\u00f3cio e afrouxar a rela\u00e7\u00e3o que ele tem ou poderia vir a ter com sua marca.<\/p>\n\n\n\n
Isso porque a entrega lida com uma expectativa muito grande do cliente e \u00e0s vezes o atraso pode atrapalhar sua rotina e demandar outras sa\u00eddas. \u00c9 por isso que quanto maior a transpar\u00eancia de sua loja sobre o problema, mais f\u00e1cil ser\u00e1 contornar essa situa\u00e7\u00e3o.<\/p>\n\n\n\n
Por isso, se voc\u00ea j\u00e1 notou que algo saiu errado e haver\u00e1 um atraso na entrega para o cliente, fique atento a estes pontos para proteger sua rela\u00e7\u00e3o com ele!<\/p>\n\n\n\n