{"id":2605,"date":"2020-07-08T00:00:00","date_gmt":"2020-07-08T03:00:00","guid":{"rendered":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/conteudos\/fotos-no-e-commerce\/"},"modified":"2024-04-30T16:12:02","modified_gmt":"2024-04-30T19:12:02","slug":"fotos-no-e-commerce","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/blog\/fotos-no-e-commerce\/","title":{"rendered":"Impactos das fotos no e-commerce"},"content":{"rendered":"\n
As fotos no e-commerce s\u00e3o as grandes respons\u00e1veis por apresentar os detalhes do produto e j\u00e1 \u00e9 considerada um dos maiores fatores de decis\u00e3o de compra de um cliente. Afinal, como o consumidor n\u00e3o pode ver o produto f\u00edsico, ou at\u00e9 mesmo toc\u00e1-lo, \u00e9 nas fotos que ele decidir\u00e1 se realmente ser\u00e1 a escolha ideal.\u00a0<\/p>\n\n\n\n
Seja em um marketplace ou e-commerce, se voc\u00ea quer que seus produtos chamem a aten\u00e7\u00e3o, a imagem pode ser o grande diferencial. Se feita do \u00e2ngulo certo, evidenciando as cores, texturas e caracter\u00edsticas \u00e9 poss\u00edvel que o cliente consiga tirar todas as d\u00favidas sobre o produto e prossiga com o pedido.<\/p>\n\n\n\n
\u00c9 preciso apostar em uma boa fotografia, seja apenas de um produto ou at\u00e9 mesmo de toda uma linha. Al\u00e9m de demonstrar o produto, a fotografia para e-commerce<\/a> oferece uma melhor experi\u00eancia para quem est\u00e1 comprando, impactando diretamente nas vendas e no sucesso do site.<\/p>\n\n\n\n A seguir vamos mostrar quais s\u00e3o os impactos das fotos no e-commerce e quais s\u00e3o as melhores pr\u00e1ticas para aplicar na sua loja online.<\/p>\n\n\n\n Voc\u00ea sabe qual a import\u00e2ncia das imagens dos produtos em uma loja online? Segundo a pesquisa E-commerce Quality Index (EQI)<\/a>, realizada pela Lett em 2019, 49,4% dos entrevistados n\u00e3o comprariam em um site que n\u00e3o possui fotos dos produtos. <\/p>\n\n\n\nDados<\/strong><\/h3>\n\n\n\n