{"id":4214,"date":"2021-11-25T00:00:00","date_gmt":"2021-11-25T03:00:00","guid":{"rendered":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/conteudos\/funcao-social-natural-da-terra\/"},"modified":"2024-04-30T16:14:18","modified_gmt":"2024-04-30T19:14:18","slug":"funcao-social-natural-da-terra","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/blog\/funcao-social-natural-da-terra\/","title":{"rendered":"Natural da Terra adota fun\u00e7\u00e3o social dos selinhos colecion\u00e1veis"},"content":{"rendered":"\n
Entrando na onda da fun\u00e7\u00e3o social dos selinhos colecion\u00e1veis, pr\u00e1tica muito comum entre as redes varejistas, o Hortifruti Natural da Terra<\/a>, do grupo americanas s.a., quer oferecer benef\u00edcios que v\u00e3o al\u00e9m da troca de produtos para os clientes.\u00a0<\/p>\n\n\n\n A nova campanha da rede, que hoje conta com 76 unidades, foi criada pela L-founders of Loyalty, de Beatriz Ramos, que uniu o Natural da Terra e a Gerando Falc\u00f5es, de Edu Lyra, para proporcionar um retorno social diferenciado. <\/p>\n\n\n\n Essa fun\u00e7\u00e3o social dos selinhos funcionar\u00e1 da seguinte forma: a cada R$ 20 em compras, o cliente ganha um selinho. Ao juntar 40, ele pode trocar a cole\u00e7\u00e3o por at\u00e9 98% de desconto em alguns modelos de facas da marca su\u00ed\u00e7a SIGG. <\/p>\n\n\n\n Al\u00e9m disso, a cada 1 milh\u00e3o de selos alcan\u00e7ados por m\u00eas, a rede de varejo doar\u00e1 1 tonelada de alimentos (em cestas b\u00e1sicas) para projetos da Gerando Falc\u00f5es, ecossistema que visa o desenvolvimento social e abriga um coletivo de centenas de ONGs brasileiras. <\/p>\n\n\n\n Com a iniciativa, a rede tem o objetivo de ampliar seu reconhecimento de marca em S\u00e3o Paulo, onde ser\u00e3o inauguradas tr\u00eas novas unidades, e mostrar ao p\u00fablico que o Natural da Terra \u00e9 mais do que um hortifruti, fazendo com que eles centralizem suas compras no varejista. <\/p>\n\n\n\n Com o crescimento da sua atua\u00e7\u00e3o nas frentes de mercado e delivery, a americanas s.a. tem refor\u00e7ado sua opera\u00e7\u00e3o na categoria de grocery<\/a>, que concentra as vendas de alimentos e bebidas pela internet.\u00a0<\/p>\n\n\n\n Assim, em uma estrat\u00e9gia de ampliar a presen\u00e7a online do Americanas Mercado e sua linha de itens frescos e saud\u00e1veis, a americanas.s.a. concluiu a aquisi\u00e7\u00e3o da rede Hortifruti Natural Terra em agosto de 2021.\u00a0<\/p>\n\n\n\n Leia tamb\u00e9m:<\/p>\n\n\n\n Americanas Marketplace: o que \u00e9 e como vender neste canal?<\/a><\/p>\n\n\n\n Separa\u00e7\u00e3o de pedidos: qual a sua import\u00e2ncia na log\u00edstica?<\/a><\/p>\n\n\n\nAmericanas S.A. e Natural da Terra<\/strong><\/h3>\n\n\n\n