{"id":4301,"date":"2021-12-20T00:00:00","date_gmt":"2021-12-20T03:00:00","guid":{"rendered":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/conteudos\/psicologia-do-consumidor\/"},"modified":"2024-04-30T16:14:25","modified_gmt":"2024-04-30T19:14:25","slug":"psicologia-do-consumidor","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/blog\/psicologia-do-consumidor\/","title":{"rendered":"Psicologia do consumidor: o que \u00e9 e como usar no seu neg\u00f3cio?"},"content":{"rendered":"\n
Voc\u00ea j\u00e1 ouviu falar no termo psicologia do consumidor<\/strong>? \u00c9 certo que o sucesso de um neg\u00f3cio depende muito do seu p\u00fablico-alvo. Afinal, se o p\u00fablico n\u00e3o consome determinado produto ou servi\u00e7o, o neg\u00f3cio n\u00e3o obt\u00e9m resultados, n\u00e3o \u00e9 mesmo?<\/p>\n\n\n\n Independentemente se voc\u00ea vende online ou em uma loja f\u00edsica, conhecer o seu consumidor \u00e9 primordial para desenvolver o seu neg\u00f3cio e criar estrat\u00e9gias mais assertivas de atua\u00e7\u00e3o. <\/p>\n\n\n\n