{"id":5516,"date":"2023-10-02T00:00:00","date_gmt":"2023-10-02T03:00:00","guid":{"rendered":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/conteudos\/frases-para-divulgar\/"},"modified":"2024-04-30T16:16:06","modified_gmt":"2024-04-30T19:16:06","slug":"frases-para-divulgar","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/blog\/frases-para-divulgar\/","title":{"rendered":"Frases para divulgar seus produtos e vender mais"},"content":{"rendered":"\n

Saiba como aplicar frases poderosas para direcionar o consumidor a convers\u00e3o e impulsionar seus resultados!<\/em><\/strong> <\/h2>\n\n\n\n

Quer alavancar o volume de neg\u00f3cios na sua empresa? Algumas frases para divulgar seus produtos<\/strong>, usando t\u00e9cnicas de marketing, s\u00e3o excelentes aliadas para te ajudar a destacar suas ofertas e despertar o senso de oportunidade para o cliente, que \u00e9 estimulado a fechar a compra, devido aos gatilhos mentais<\/a>. <\/p>\n\n\n\n

Muito al\u00e9m de um mero capricho, essas frases s\u00e3o essenciais na sua estrat\u00e9gia de marketing, seja no ambiente online ou offline. Por\u00e9m, \u00e9 v\u00e1lido ressaltar que as promessas feitas devem ser concretizadas no dia a dia das organiza\u00e7\u00f5es. Para facilitar essa miss\u00e3o e te ajudar a criar frases de marketing poderosas para vender mais, vamos te ajudar com algumas dicas neste artigo. Continue lendo e confira!  <\/p>\n\n\n\n

Existem melhores frases para divulgar produtos?<\/strong> <\/h3>\n\n\n\n

Encontrar as melhores frases para divulgar e vender produtos \u00e9 muito relativo. Antes de buscar por frases prontas, \u00e9 essencial analisar as necessidades da sua persona e o que ela v\u00ea como uma boa oportunidade de compra. E isso depende de v\u00e1rios fatores, come\u00e7ando pelo segmento e pelas funcionalidades do produto. Outro ponto a levar em considera\u00e7\u00e3o \u00e9 que, se o produto for popular, o apelo dele deve ser diferente de um que tenha alto valor agregado. <\/p>\n\n\n\n

Lembre-se tamb\u00e9m de considerar os canais que o cliente busca a informa\u00e7\u00e3o. Um exemplo \u00e9 o marketing digital<\/a>, onde s\u00e3o usados v\u00e1rios gatilhos mentais para induzir a compra, e voc\u00ea pode usufruir deles para as suas outras estrat\u00e9gias de marketing, o que inclui as vendas presenciais. <\/p>\n\n\n\n

\u00c9 muito importante ter um discurso alinhado com os objetivos da marca e com as expectativas do cliente, sempre pensando em proporcionar a melhor experi\u00eancia. Apesar de variar muito de acordo com cada contexto, listamos aqui algumas frases para divulgar produtos que s\u00e3o coringas no marketing e podem servir para diferentes situa\u00e7\u00f5es no seu neg\u00f3cio! <\/p>\n\n\n\n

\u201cPoucas unidades dispon\u00edveis\u201d<\/strong> <\/h4>\n\n\n\n

O gatilho mental de escassez \u00e9 um dos mais usados e traz os melhore resultados, principalmente quando se trata da venda de produtos exclusivos! Isso porque, se esse item tiver um real valor para a persona, o est\u00edmulo gerado \u00e9 de que ela o garanta com urg\u00eancia para n\u00e3o perder a oportunidade de adquiri-lo.  <\/p>\n\n\n\n

Mas aten\u00e7\u00e3o, hein: use a sensatez, libere apenas alguns exemplares dos produtos e, caso queira manter o interesse do consumidor, crie uma lista de espera. Ent\u00e3o, passado algum tempo, voc\u00ea libera mais alguns itens e atrai novamente quem quiser compr\u00e1-los. <\/p>\n\n\n\n

\u201cSatisfa\u00e7\u00e3o garantida ou seu dinheiro de volta\u201d<\/strong> <\/h4>\n\n\n\n

Garantir a satisfa\u00e7\u00e3o do cliente \u00e9 uma das chaves para conquistar a sua confian\u00e7a e, finalmente, efetivar a negocia\u00e7\u00e3o. Dessa forma, al\u00e9m de se sentir valorizado, seu cliente sente-se mais encorajado a finalizar a compra.  <\/p>\n\n\n\n

\u201cEconomize X reais\u201d<\/strong> <\/h4>\n\n\n\n

A economia sempre chama a aten\u00e7\u00e3o, afinal, na maioria das vezes, o cliente sempre buscar pelo melhor custo-benef\u00edcio. Afinal, levar o melhor, pagando menos, amplia o poder de compra e o n\u00edvel de satisfa\u00e7\u00e3o do consumidor<\/a>. <\/p>\n\n\n\n

\u201cTecnologia inovadora\u201d<\/strong> <\/h4>\n\n\n\n

Trazer o diferencial do seu produto logo de cara pode despertar rapidamente o interesse do cliente. No exemplo, a palavra-chave \u201cinova\u00e7\u00e3o\u201d \u00e9 o diferencial que pode induzir o cliente a fechar a compra de um jeito mais r\u00e1pido, afinal, dependendo do contexto, se tratando de produtos tecnol\u00f3gicos, trazer atributos fortes e que transformam a rotina do cliente \u00e9 fundamental. <\/p>\n\n\n\n

Outras frases<\/strong><\/h4>\n\n\n\n

Al\u00e9m dessas frases, temos aqui mais alguns exemplos que podem ser \u00fateis se adaptados para diferentes segmentos e situa\u00e7\u00e3o, confira! <\/p>\n\n\n\n