{"id":5657,"date":"2023-12-28T00:00:00","date_gmt":"2023-12-28T03:00:00","guid":{"rendered":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/conteudos\/diversificacao\/"},"modified":"2024-04-30T16:16:15","modified_gmt":"2024-04-30T19:16:15","slug":"diversificacao","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/blog\/diversificacao\/","title":{"rendered":"Diversifica\u00e7\u00e3o de produtos: como e quando fazer isso?"},"content":{"rendered":"\n
Em um mercado din\u00e2mico e competitivo, com diversas op\u00e7\u00f5es de lojas para o cliente escolher, a diversifica\u00e7\u00e3o<\/strong> de produtos pode ser uma estrat\u00e9gia essencial para o sucesso da sua empresa. Ao oferecer uma variada gama de produtos, voc\u00ea consegue atingir um p\u00fablico-alvo<\/a> ainda maior, al\u00e9m de aumentar as chances de vender.\u00a0<\/p>\n\n\n\n Isso porque, independentemente do cen\u00e1rio que o mercado esteja, ao ter uma variedade maior de produtos, o lojista acaba n\u00e3o dependendo exclusivamente de um produto s\u00f3, o que aumenta a possibilidade de atrair mais clientes, aumentar a autoridade no mercado e se tornar refer\u00eancia em rela\u00e7\u00e3o a concorr\u00eancia do seu segmento. <\/p>\n\n\n\n