{"id":860,"date":"2018-07-19T00:00:00","date_gmt":"2018-07-19T03:00:00","guid":{"rendered":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/conteudos\/b2w-marketplace-seller-day-black-friday\/"},"modified":"2024-04-30T16:10:32","modified_gmt":"2024-04-30T19:10:32","slug":"b2w-marketplace-seller-day-black-friday","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.americanasmarketplace.com.br\/blog\/b2w-marketplace-seller-day-black-friday\/","title":{"rendered":"B2W Marketplace promove nova edi\u00e7\u00e3o do Seller Day com foco na Black Friday"},"content":{"rendered":"\n
Depois de reunir mais de 1.500 parceiros na <\/span>3\u00aa edi\u00e7\u00e3o do Seller Day<\/span><\/a>, em abril deste ano, o B2W Marketplace ter\u00e1 uma nova edi\u00e7\u00e3o, a segunda realizada em 2018 e quarta desde a cria\u00e7\u00e3o do evento. Dessa vez, com o tema \u201cBlack Friday: a hora \u00e9 agora\u201d, o foco ser\u00e1 a principal data do varejo.<\/span>O Seller Day \u00e9 o evento organizado pela Universidade B2W Marketplace para os maiores parceiros do canal. <\/span>Ele \u00e9 destinado a todos os lojistas e fabricantes interessados em obter <\/span>insights<\/span><\/i> do maior ecossistema de <\/span>e-commerce<\/span><\/i> da Am\u00e9rica Latina.<\/span><\/p>\n\n\n\n O objetivo do Seller Day \u00e9 preparar parceiros e lojistas para as principais datas comemorativas e eventos promocionais do ano. Na edi\u00e7\u00e3o especial Black Friday: a hora \u00e9 agora\u201d, ser\u00e3o 12 horas de conte\u00fado com palestras de alguns dos principais profissionais do mercado, que estar\u00e3o divididos em 6 palcos: PME, Opera\u00e7\u00f5es, Comercial, Tech, Mercado e Cases.<\/span><\/p>\n\n\n\n Assim como a edi\u00e7\u00e3o anterior, as palestras ser\u00e3o apresentadas de forma simult\u00e2nea e os convidados ter\u00e3o a possibilidade de acompanhar o conte\u00fado desejado, podendo mudar o canal de \u00e1udio a qualquer momento.<\/span><\/p>\n\n\n\n A expectativa \u00e9 que o evento receba 3 mil convidados para conferir as palestras, estandes de neg\u00f3cios e fazerem <\/span>networking<\/span><\/i> com outros profissionais da \u00e1rea varejista e fabricantes.<\/span><\/p>\n\n\n\n Realizada na pen\u00faltima sexta-feira de novembro, a Black Friday \u00e9 a data onde ocorre o maior sald\u00e3o de ofertas do varejo f\u00edsico e digital. Este ano acontece no dia 23\/11.<\/span><\/p>\n\n\n\n Na Black Friday 2017, o B2W Marketplace, composto pelas marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime, foi l\u00edder de tr\u00e1fego e vendas. Os parceiros do canal puderam escalar seus neg\u00f3cios vendendo, em um \u00fanico dia, 20 vezes mais que um dia forte de vendas. <\/span><\/p>\n\n\n\n O B2W Marketplace foi a maior plataforma de marketplaces do Brasil durante a Black Friday 2017, sendo que as vendas feitas por lojistas parceiros que vendem no canal, representaram mais de 50% do GMV total da B2W. <\/span><\/p>\n\n\n\n Quando: <\/b>dia 22 de agosto, a partir das <\/span>08h <\/span>da manh\u00e3<\/span><\/p>\n\n\n\n Onde:<\/b> no S\u00e3o Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila \u00c1gua Funda, S\u00e3o Paulo – SP<\/span><\/p>\n\n\n\n Ingressos: <\/b>os ingressos do primeiro lote est\u00e3o custando R$99,00 + taxas e podem ser adquiridos l\u00e1 no site\u00a0– se apresse, pois a quantidade \u00e9 limitada!<\/span><\/p>\n\n\n\n Leia tamb\u00e9m:<\/span><\/p>\n\n\n\n 3\u00aa edi\u00e7\u00e3o do Seller Day re\u00fane 1.500 parceiros do B2W Marketplace<\/a><\/p>\n\n\n\n O que \u00e9 e como vender no B2W Marketplace?<\/a><\/p>\n\n\n\nSobre a Black Friday<\/strong><\/b><\/h3>\n\n\n\n
Seller Day 2018 – Black Friday: a hora \u00e9 agora!<\/strong><\/b><\/h3>\n\n\n\n