, \u201cBlack Friday, a hora \u00e9 agora\u201d, realizado no dia 22 de agosto, p\u00f4de conferir um dia inteiro de conte\u00fado em 6 palcos simult\u00e2neos, com dicas para vender mais e melhor durante a principal data do varejo.<\/span><\/p>\n\n\n\nO evento foi realizado no S\u00e3o Paulo Expo e reuniu nomes como Salim Ismail, autor do <\/span>best-seller<\/span><\/i> Organiza\u00e7\u00f5es Exponenciais e o Chef de Cozinha e apresentador Claude Troisgros. Al\u00e9m deles, Diego Venturelli, do Google Brasil, Mar\u00edlia Borges, da Euromonitor, e Gabriela Comazzetto, Diretora De Neg\u00f3cios do Facebook Brasil tamb\u00e9m estiveram presentes.<\/span><\/p>\n\n\n\nGerentes e diretores do B2W Marketplace tamb\u00e9m ministraram palestras, compartilhando a <\/span>expertise<\/span><\/i> da empresa em vender em um per\u00edodo t\u00e3o movimentado como a Black Friday. Al\u00e9m disso, puderam mostrar como aproveitar as solu\u00e7\u00f5es B2W para melhorar a opera\u00e7\u00e3o dos parceiros, tecnologias para aumentar resultados, dicas comerciais e oportunidades de crescimento na data para as PMEs.<\/span><\/p>\n\n\n\nVale lembrar que a Black Friday, que acontece no dia 23 de novembro, \u00e9 uma das maiores oportunidades para o setor varejista. Em 2017, segundo o E-bit, a data gerou um faturamento de R$ 2,1 bilh\u00f5es para o e-commerce. Os sites do B2W Marketplace mantiveram a lideran\u00e7a de tr\u00e1fego e de vendas durante o evento, sendo a maior plataforma de marketplace do Brasil e com as vendas de parceiros representando 50% do GMV total da companhia.<\/span><\/p>\n\n\n\n