FAQ - Perguntas Frequentes > Pós-Venda > SAC > Atendimento ao cliente

Como funciona o atendimento ao cliente?



Sempre que o cliente precisar falar sobre um pedido, ele entra em contato por telefone ou via mensagem através do chat offline.


Veja como o cliente entra em contato por telefone.

Veja como o cliente envia as mensagens.

 

 

A solicitação é encaminhada para sua loja através do Portal Parceiro, e pode ser visualizada em Atendimento >> Atendimento ao cliente. Ali, você responde a solicitação diretamente ao cliente.

 

Veja como funciona o atendimento por mensagem.

 

 

Posso falar com o cliente por telefone?

 

Para garantir sempre a melhor experiência de atendimento para o seu cliente, recomendamos que fale com ele sempre através do Portal Parceiro.

 

Ao manter todo o processo de comunicação dentro do Portal Parceiro, você consegue registrar e comprovar informações importantes que você e o seu cliente trocaram, de forma muito mais rápida e eficiente. Por este motivo, não disponibilizamos o contato do cliente. 

 

Como funcionam os prazos de resposta e mediação do nosso SAC

 

Lembre-se que o prazo de resposta ao cliente é de 12 horas úteis e se você não responder, ele poderá acionar o nosso SAC e aí você não poderá falar com o consumidor enquanto a nossa equipe não finalizar o atendimento. Saiba mais aqui.

 

É importante atender às solicitações do cliente dentro do prazo para evitar que a nossa equipe precise fazer a mediação do pedido. Saiba mais aqui.

 

Como responder o cliente ou a nossa equipe

 

Você pode ter protocolos de atendimento tanto com o cliente, quanto com a nossa equipe. Saiba onde responder as etapas do protocolo clicando aqui.

 

Quando você atender a solicitação do cliente, deverá finalizar o atendimento através do chat do cliente. Saiba como finalizar o atendimento aqui.

 

 

Leia também:

 

Tudo que você precisa saber sobre Troca e Reenvio

Tudo que você precisa saber sobre Reembolso



Atualizado em 28/09/2021


Este conteúdo foi útil para você?


Nova Busca

/* */