Americanas Marketplace >
Faq
>
Pré-Venda
>
DASHBOARD
FAQ - Perguntas frequentes
Buscar
Pré-Venda
> Dashboard
Indicadores
-
Qual a importância dos meus indicadores?
-
O que é, e como é calculado o indicador de “Performance de Expedição”?
-
O que é, e como é calculado o indicador de “Performance de Entrega”?
-
O que é, e como é calculado o indicador de “Pedidos Mediados”?
-
O que é, e como é calculado o indicador de “Pedidos aprovados”?
-
O que é, e como é calculado o indicador de “Conversão”?
-
Por que meu indicador de "Conversão" está baixo?
-
Como é calculada a “Avaliação do cliente”?
-
Quais pontos podem interferir na avaliação do cliente sobre minha loja?
-
Onde verifico quais as avaliações que recebi dos clientes?
SellerIndex
-
Tudo que você precisa saber sobre Seller Index
-
Quais são as faixas dos indicadores de desempenho do SellerIndex?
-
O que é o SellerIndex e quais são os indicadores avaliados nele?
-
Como fica a sua Pontuação na Política de Frete?
-
O que é, e como é calculado o indicador de “Pedidos com atraso no envio (expedição)”?
-
Como consulto quais pedidos estão com “atraso no envio ao transportador (expedição)” para avaliação do SellerIndex?
-
O que é, e como é calculado o indicador de “Pedidos cancelados”?
-
Como consulto quais pedidos foram “cancelados” para avaliação do SellerIndex?
-
O que é, e como é calculado o indicador de “Pedidos Mediados”?
-
Como consulto quais pedidos foram “mediados pelo SAC Americanas” para avaliação do SellerIndex?
-
Minha classificação no SellerIndex ficará exposta para o cliente?
-
Qual o período base para os indicadores que compõem o SellerIndex?
-
Qual é a frequência de atualização do SellerIndex?
-
Quais são as regras do SellerIndex?
-
Como é calculada minha nota final do SellerIndex?
-
Os pedidos com ocorrência de transporte são impactados no Seller Index?
-
Como funciona a revisão e aplicação de bônus da pontuação de frete?
-
As trocas influenciam no seu Seller Index?
Venda Mais
-
O que é o Venda Mais e como acessá-lo?
-
O que é o “Suas Vendas” disponível na tela Venda Mais?
-
O que é o “Disputa de Buy box” disponível na tela do Venda Mais?
-
O que é o “Seus produtos exclusivos” disponível na tela do Venda Mais?
-
Consigo comparar as visualizações dos meus produtos com produtos semelhantes?
Termos mais buscados
-
O que é a página de “Termos mais buscados”?
-
Como acessar a página de “Termos mais buscados”?
-
Como utilizar a página de “Termos mais buscados”?
Indicadores de Expedição
-
Para que serve a página Indicadores de Expedição?
-
Como faço para verificar meus Indicadores de Expedição?
-
Qual é a diferença entre atraso na expedição e entrega e atraso somente na expedição?
-
O que significa Produtos Ofensores na página Indicadores de Expedição?
-
O que significa Acumulado de pedidos por dias em atraso de expedição?
-
Como alterar minha performance de expedição?
-
Consigo filtrar o histórico de performance de expedição?
-
Consigo filtrar o histórico de pedidos com atraso de expedição e entrega?
O que é o Programa de Benefício?
-
O que é o Programa de Benefício?
[
PRÉ-VENDA
|
Pós-Venda
|
Financeiro
|
Serviços
|
Universidade
|
Biblioteca
]