Americanas Marketplace > Faq > Serviços > AMERICANAS ENTREGA - SOLUÇÃO LOGÍSTICA DA AMERICANAS MARKETPLACE

FAQ - Perguntas frequentes

Serviços > Americanas Entrega - Solução logística da Americanas Marketplace

Americanas Entrega - Direct

- Tudo que você precisa saber para operar com a DIRECT
- Trabalho com Americanas Entrega - Direct. Como faço para solicitar a retirada (coleta) de produtos na minha loja?
- Sou obrigado a gerar nota fiscal para minha entrega na Direct?
- Qual é o prazo de solicitação de coleta (retirada) de pedidos da Americanas Entrega Direct?
- Posso agendar o horário da coleta (retirada) dos meus pedidos Americanas Entrega - Direct?
- Qual horário de coleta (retirada) dos pedidos Americanas Entrega - Direct?
- Qual é o prazo para meu pedido aparecer como entregue à transportadora, quando despachado via Americanas Entrega - Direct?
- O que é objeto inexistente?
- Trabalho com Americanas Entrega Direct e não consegui imprimir a etiqueta do meu produto. Como resolver?
- Quantas etiquetas são geradas por pedidos na Americanas Entrega Direct?
- Minha entrega Americanas Entrega Direct tem dois itens, mas eu consegui colocar tudo em uma embalagem só. Posso descartar as etiquetas restantes ?
- Posso colocar a mesma etiqueta em várias caixas na minha entrega Americanas Entrega Direct?
- Quais são os limites e dimensões da Americanas Entrega Direct?
- O que significa o status “Ag. Planejamento Direct”?
- O que é uma nota fiscal de devolução (entrada) e porque você deve utilizá-la
- Tudo que você precisa saber sobre devolução e coleta de produtos via Direct
- Passo a passo para solicitar a coleta de produto em caso de devolução (Direct Pesado)
[ Pré-venda | Pós-Venda | Financeiro | SERVIÇOS | Universidade | Biblioteca ]