Americanas Marketplace >
Faq
>
Serviços
>
Americanas Entrega - Solução logística da Americanas Marketplace
>
ATENDIMENTO AO CLIENTE NO AMERICANAS ENTREGA
FAQ - Perguntas frequentes
Buscar
Serviços
>
Americanas Entrega - Solução logística da Americanas Marketplace
> Atendimento ao cliente no Americanas Entrega
-
Trabalho com Americanas Entrega e meu pedido está no status de “exceção de transporte”. Como é feito o atendimento ao cliente?
-
Trabalho com Americanas Entrega e o consumidor devolveu produto com a embalagem diferente da original. Posso negar o atendimento?
-
Utilizei Americanas Entrega e consumidor fez a devolução de um item com indícios de uso. Como devo proceder?
-
Posso atender o cliente sem ser pelo Portal Parceiro?
-
Recebi uma reclamação de item por defeito, porém, quando recebi o produto, estava em perfeito estado. Como proceder?
[
Pré-venda
|
Pós-Venda
|
Financeiro
|
SERVIÇOS
|
Universidade
|
Biblioteca
]