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PLP Parcialmente Postada


Você possui uma PLP que venceu e não foi totalmente postada? Saiba como recuperar a etiqueta do seu pedido Americanas Entrega Correios. 

Quando uma PLP que possui diversos pedidos expira e você ainda precisa postar um pedido, será necessário acessar o Portal Parceiro para recuperar a etiqueta:

Passo 1

Acesse: Portal Parceiro > Vendas > Minhas etiquetas




Passo 2

Na aba 'Retirar entrega da PLP', você deverá digitar o número da entrega da etiqueta que deseja recuperar e clicar em 'Desagrupar'.




A etiqueta do pedido será disponibilizada novamente e você poderá agrupá-la em uma nova PLP. 

O agrupamento e impressão da etiqueta podem ser feitos através da SkyHub. Saiba como clicando aqui.

Também é possível realizar o agrupamento e impressão de PLP através de sua plataforma/ERP. Para isso, acione o suporte de sua plataforma/ERP para que possam te auxiliar neste processo.

Se ainda restar alguma dúvida, é só visitar a Central de Ajuda SkyHub que iremos te auxiliar.

Atualizado em 04/01/2022


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