FAQ - Perguntas Frequentes > Serviços > Americanas Entrega - Solução logística da Americanas Marketplace > Informações Gerais

Como acompanhar um Pedido de Informação (Correios) no portal parceiro


Para garantir uma ótima experiência de compra ao seu cliente é importante mantê-lo sempre informado sobre a entrega do seu pedido.

Por isso, sempre que um pedido enviado por Correios tiver ultrapassado a data prevista de entrega, você poderá ver as informações que os Correios enviarem sobre a situação do seu pedido, direto no portal parceiro.

  • Sempre que seu pedido enviado por Correios estiver atrasado (tiver ultrapassado a data prevista de entrega) nosso sistema consulta o sistema dos Correios
  • Você recebe as informações direto no portal (veja como acessar abaixo)
  • Você pode informar seu cliente o status do pedido dele e assim manter uma ótima experiência



Acesse o menu "Vendas", “Meus Pedidos” e clique no pedido desejado.





 Clique no pedido e desça na página até "Pedido de Informação"






Atualizado em 24/09/2021


Este conteúdo foi útil para você?


Nova Busca

/* */