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Como fazer em casos de reversa (troca/cancelamento) com a Americanas Entrega?

Produtos entregues via Americanas Entrega, podem ser postados pelo cliente dentro do contrato de Reversa do Americanas Marketplace. Você consegue acompanhar esta devolução diretamente no Portal Parceiro, através do box (troca e reembolso)

Não é preciso  gerar um código de postagem e a devolução não será cobrada. Iremos cobrar da sua loja  apenas a nova entrega caso o consumidor solicite o reenvio.


Porém, a Americanas Marketplace não é responsável pelo conteúdo postado pelo cliente, e não está prevista a atuação nas seguintes situações:


• Pedido incompleto;


• Item divergente do que você alega ter enviado ao cliente;


• Falta de acessórios (fone, carregador, manual entre outros);


• Embalagem Vazia;


• Casos em que não há a confirmação dos Correios via PI (Pedido de Informação) que houve uma Avaria/Roubo/Extravio


Você deve liberar o atendimento em até 48 horas depois que a mercadoria chegar em seu estoque, ou clique no botão "relatar problema" em casos que não puder liberar a nova entrega.


Atualizado em 27/09/2021


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