Nossos indicadores são desenhados com o intuito de oferecer a melhor experiência de compra para o consumidor. O que fará diferença na sua operação é a atualização de pedido.  

A primeira ação a ser feita pela sua loja no ciclo do pedido é baixar os pedidos aprovados e, depois disso, será necessário emitir a nota fiscal e inserir os dados no sistema. 

Abaixo, o passo a passo para executar esta operação diretamente no Portal Parceiro: 

Passo 1: No Portal Parceiro, acesse: 

Vendas > Pedidos > Meus pedidos 

Passo 2: Filtre os pedidos que estejam com o status de “Baixados” 

 

Passo 3: Clique em “ver detalhes do pedido” 

 

 

Será aberta a tela de resumo do pedido  

 

 

Passo 4: Clique em “ Nota fiscal” 

 

Será aberto um box para que sejam realizadas as atualizações 

 

 

Passo 5: Informe a data e a hora de emissão da nota fiscal 

 

Atenção: o sistema não aceita datas retroativas.

Passo 6: Informe o número, série e chave da nota que você gerou no site da Secretaria da Fazenda (SEFAZ)

 

 

 

 

Passo 7: Por fim, clique em confirmar 

Próximo passo: Inserir dados de expedição (mercadoria entregue ao transportador). 

 

Veja também:

Assista ao treinamento de  pós-venda da Universidade B2W Marketplace.

 


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