Presentes no Fórum E-commerce Brasil puderam assistir palestras ao longo do evento
O estande do B2W Marketplace no último Fórum E-commerce Brasil trouxe uma novidade: uma sala com palestras promovidas pela Universidade B2W Marketplace ao longo de dois dias de evento.
No dia 15 de agosto, Milena Santos, da Universidade B2W Marketplace, passou dicas para a descrição de produtos para aumentar a relevância no marketplace. Depois, Vanessa Santos, produtora de moda e conteúdo do B2W Marketplace, explicou como tirar boas fotos para os sites.
Às 11h10, Milena retornou para falar como funciona o B2W Entrega via Direct e Marco Aurélio, de Operações e Logística da B2W, apresentou um workshop de embalagem de produtos. As palestras foram repetidas na parte da tarde, para que todos pudessem ter outra oportunidade de conferir os conteúdos.
Já no dia 16 de agosto, Milena explicou como aumentar a relevância de lojas virtuais usando as soluções de competitividade do B2W Marketplace. Em seguida, Jefferson Costa, da Sieve mostrou como precificar produtos no marketplace para aumentar a conversão.
Lucas Matos, do B2WADS, ministrou um workshop de como criar estratégias para potencializar vendas utilizando a solução de anúncios nativos do marketplace. Às 13h10, Milena voltou aos palcos para explicar como participar das promoções da Americanas.com, Submarino e Shoptime. Assim como no dia anterior, todas as palestras se repetiram na parte da tarde para dar outra oportunidade aos visitantes.
Leia também:
O que é a Universidade B2W Marketplace?
O que é e como vender no B2W Marketplace?
Por que é estratégico vender no marketplace?