Marketplace Summit: prepare-se para experimentar o universo do marketplace
O Seller Day agora é B2W Marketplace Summit. O evento terá dois dias de programação, 04 e 05 de julho, sob o tema “Conexões”. O foco é trazer experiências tecnológicas e explicar melhor o marketplace para os 6.000 congressistas esperados no evento.
Entre os palestrantes já confirmados estão o cantor Emicida, o chef Alex Atala, a jornalista Nathalia Arcuri, do canal Me Poupe, Renato Meirelles, presidente do instituto Data Popular, Daniela Heldt, COO do Taco Bell Brasil, o Head de marketplace do Doghero Felipe Carlo, Tânia Cosentino, presidente da Microsoft Brasil e o CEO do GetNinjas Eduardo LHotellier.
Veja o teaser do evento:
Entre os destaques desta edição está uma área totalmente dedicada à Tecnologia, com hackathon e conteúdos específicos para o público de desenvolvimento. Além disso, haverá um painel com mulheres inspiradoras:
Confira os palestrantes já confirmados:
Arena Marketpace
E mais:
- Fábio Coelho – presidente do Google Brasil
- Cris Arcangeli – empreendedora e investidora do Shark Tank Brasil
- Renato Meirelles – fundador do Data Popular e Data Favela
- Alexandre Nogueira – influenciador no mercado de e-commerce
- Felipe Carlo – Head de marketplace do Doghero
- Eduardo LHotellier – CEO do GetNinjas
- Manzar Feres – VP Serasa
- Lucy Onodera – CEO da Rede Onodera
- Daniela Heldt – COO do Taco Bell Brasil
- Tânia Cosentino – Presidente da Microsoft Brasil
Confira a lista completa dos palestrantes da Arena Marketplace no site: http://www.americanasmarketplacesummit.com.br/
Arena Tecnologia
E mais:
- Eduardo G Oliveira – Gerente de Ecossistema e Mercado da Intel
- Eusebio Scornavacca – Professor de inovação digital da University of Baltimore
- Bernardo Srulzon – CPO do GetNinjas
- Luciano Rezende – Mentor Marvin, IBM Research
- Bia Bottesi – Marketing manager do Instagram
- Camila Achutti – CEO e fundadora da Mastertech
- Nina Silva – Fundadora do Movimento Black Money
Confira a lista completa dos palestrantes da Arena Tecnologia no site: http://www.americanasmarketplacesummit.com.br/
Por que mudou?
O Seller Day tem crescido desde as últimas edições. Além de parceiros, o evento tem despertado o interesse de diferentes lojistas que desejam descobrir mais sobre o marketplace e obter dicas de negócio do maior canal digital da América Latina, a B2W.
Fora isso, com a diversificação de conteúdos para sellers e varejistas, em geral, sentimos a necessidade de expandir o tempo de duração do evento, que passou de 1 para 2 dias. Dessa forma, conseguimos oferecer um conteúdo cada vez mais rico para o público, que pode se preparar para conhecer, explorar e vender mais no marketplace.
Com o B2W Marketplace Summit’19, podemos atender melhor todas as necessidades do nosso público, com uma programação completa para o mercado varejista.
Serviço:
B2W Marketplace Summit’19
Quando: 04 e 05 de julho
Horário: 08h às 18h (dia 04) e 08 às 17h (dia 05)
Onde: São Paulo Expo
Ingressos: a partir de R$ 149,90 + taxas (individual) ou R$ 195 + taxas (combo para duas pessoas) no primeiro lote
Site: www.americanasmarketplacesummit.com.br
Leia também:
Em 2ª edição do ano, Seller Day prepara parceiro do B2W Marketplace para vender na Black Friday
3ª edição do Seller Day reúne 1.500 parceiros do B2W Marketplace
B2W Marketplace promove nova edição do Seller Day com foco na Black Friday